sábado, 2 de julho de 2011

Google Earth

Ubuntu Software Center

googleearth-package

lsb-core

Ctrl – Alt – T
sudo make-googleearth-package --force

sudo dpkg -i googleearth_6.x.x.deb

Segundo pode instalar diretamente com o comando sudo apt-get install ttf-mscorefonts-installer

Terceiro, se a segunda opção não funcionar só é ir no synaptic e instalar o texlive-fonts-extra.

Um comentário:

ellus disse...

Sou usuário novo de Ubuntu, e muitas coisas tenho aprendido, uma delas foi por intermédio da sua ajuda..Já havia tentado instalar Gogle Earth mas não conseguia e através da sua dica eu consegui..é obvio que usuário novo é uma graça quebra a cabeça mas eu não desisto, errei diversas vezes no terminal, mas meu Google Earth esta instalado e agradeço muito a sua dica..sua pagina estará guardada comigo onde farei questão de estar sempre por aqui lendo e adquirindo suas pérolas..Muito obrigado Stock